domingo, 27 de janeiro de 2019

Médias e Longas Viagens é Coisa de Velhos Tolos...

Um ex-vendedor de motos, tanto de Custom quanto de big trail, disse que médias e longas viagens (que são o que faço), são aventuras tolas. Coisa de motociclistas limitados, de velho aposentado e que não curte fortes emoções. E que, por isto, não é meu amigo! (Não tenho informações se continua vendendo motos, por isto usei ex.). Trabalhou na Harley e na Yamaha, ambas de Brasília.

Que o top mesmo, disse ele, é velocidade, em motos com tecnologia, que é o que ele faz. E não estas viagens tolas que faço. 

Veja:

“Celso JF sou bastante macho para enfrentar quem quer que seja, inclusive vc, vc tem opiniões obtusas e também nunca fui seu amigo, exatamente pq vc é um motociclista limitado e eu prezo velocidade, motos com tecnologia pilotagem técnica, o que passa muito longe do que vc está acostumado nessas aventuras tolas de moto no estilo " iron Butt" coisa de velho aposentado que não quer emoções fortes, é um direito seu... não destilo ódio nenhum , apenas votei certo e vc pelo jeito ou não votou , ou votou num desses merdas por aí, então encerremos por aqui...vc é bastante limitado nas motos...na política então....ave Maria!!!!😉😉😉” Heron Peralta

Isto foi dito num comentário em um post que fiz em meu Facebook, onde elogiei a postura do General Hamilton Mourão, que disse que ameaçar um deputado é um crime contra a democracia, sobre o episódio Jean Willys. 

Eu disse, no post, que esta era a postura de um líder. 

O ex-vendedor (?) de motos fez um comentário, me chamando de amigo, me perguntando se eu tinha caído no teatro do comunista. Com esta pergunta, percebi que ele tem dificuldade de interpretação de texto. Mandei ele perguntar ao General, autor da frase, quando do exercício da presidência, se ele fosse macho.

Disse também que ele nunca tinha comentado nada no meu face, sobretudo em relação às viagens que faço. E que ele não era meu amigo, mas tão somente conhecido. 

Aí, ele veio com as agressões gratuitas e me bloqueou, demonstrando uma certa covardia. Típico de quem não tem argumentos. Ou cérebro. Ou de quem não tem mais interesse em vender motos. 

Fica o registro. Quanto ao fato do bloqueio no face, não fará falta. É menos um ignorante na minha lista. 
Como é bom ser um velho tolo... e limitado!
Irônico: ele foi, de certa maneira, o intermediário na compra da Guerreira (minha Harley-Davidson) e da Super Guerreira (minha Super Tenere). 

Finalmente, observa-se muito ódio nas palavras do sujeito. 

5 comentários:

  1. Você está certo. O que impera hoje da mediocridade. O pior é que o mundo está cheio desse tipo de gente. Abraços

    ResponderExcluir
  2. A galera está tão envergonhada do que fez em outubro na urna que se fechou em si mesmo, defendendo o indefensável. Relaxa e vá viver, eu estou louco para me "limitar e fazer coisas de velho", rs

    ResponderExcluir
  3. Caro Celso JF, liga não. Este sujeito deve ser do tipo que envelopa a bike dele pra não pegar mosquito na bolha e não marcar. Esquece ele que, as cicatrizes, sejam elas no corpo de UM VELHO TOLO ou na moto, significam vivência. Que muitos dos que nos rotulam, veem a vida passar com a bunda no sofá. Forte abraço, de mais um VELHO TOLO.

    ResponderExcluir
  4. Sou um velho com centenas de milhares de km, centenas de países e dezenas de anos de tolice.
    E por que não?

    ResponderExcluir

Se preferir, comente como ANÔNIMO. É a última opção na caixa abaixo [Comentar como]... Mas se identifique no final da mensagem, para que eu possa saber quem é... Se possível, coloque um e-mail. Obrigado.