terça-feira, 11 de setembro de 2012

De moto com destino ao Rio Harley Days - planejamento

De moto com destino ao Rio Harley Days, em setembro de 2012. Ida com o pessoal do HOG e volta por outro caminho, só eu e Ele. Farei um relato resumido da viagem. Acompanhem... Atualização diária.

Finalmente está chegando a hora de ligar o motor da moto e
partir rumo ao Rio de Janeiro para o evento da Harley-Davidson.

Após mais de um mês programando, o pessoal do HOG de Brasília, capitaneado pelo Pedro Humberto e pelo Jorge Orro, a partida ocorrerá nesta quinta, 13, às 7h, saindo da loja da 510 norte.

Trinta motos da marca sairão em comboio, divididas em quatro grupos.

Paradas previstas em Cristalina, João Pinheiro, Três Marias, Paraopeba e pernoite no hotel Solar do Engenho.

Algumas reuniões foram realizadas, um 'treinamento' até o restaurante Ficus e muitas orientações e 'ameaças' de exclusão do comboio caso algum motociclista não obedeça às orientações do HOG ou se comporte de maneira imprudente na rodovia.

Vamos ver até onde alguns suportarão a pressão...

De minha parte, será uma experiência. Detesto ser comandado. Mas farei de tudo para seguir as regras. Até engolir sapo, se for necessário (já foi!). Sem me consultar, tentaram colocar dois motociclistas que sequer conheço, no apartamento que reservei, individualmente, em Sete Lagoas. Evidentemente que não iria concordar com isso. Pela minha recusa, houve alguns e-mails para o grupo que preferi não responder, uma vez que não conhecia as pessoas o suficiente e nem tampouco elas me conheciam... Deixei pra lá. No final deu tudo certo, como era de se esperar. Prevaleceu o bom senso. Fiquei sozinho no meu apartamento...
A moto













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se preferir, comente como ANÔNIMO. É a última opção na caixa abaixo [Comentar como]... Mas se identifique no final da mensagem, para que eu possa saber quem é... Se possível, coloque um e-mail. Obrigado.