segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Passeio do PHD-DF ao Ficus

De moto com destino ao restaurante Ficus, a 130km de Brasília. Marcou minha entrada no PHD-DF.
.
No sábado, 13/10, na Brasília Harley-Davidson, fui convidado por alguns amigos para o passeio ao restaurante Ficus, no domingo, 14/10. Disse que não estava sabendo, mas que iria, com toda certeza. Afinal, meu lema é: Não me chama que eu vou... Ou seja, se me convidarem por cortesia, vão se dar mal...
.
Assim, às 9h20 já estava no ponto de encontro: padaria Pão Dourado. Lá fiquei sabendo que o passeio era do grupo PHD de Brasília. Me senti um intruso, um penetra, pois ainda não era um PHD, embora já tenha sido convidado há mais de um mês! Com permissão da primeira dama, Valéria, fui como APHD (Amigos de PHD).
.
Belo passeio. Excelentes companhias. Aliás, isso eu já sabia desde os encontros na loja da Harley e principalmente após a viagem ao Rio Harley Days, quando tivemos uma convivência maior.
.
Fui como APHD e, chegando em casa, enviei a foto para o Jorge e recebi a seguinte resposta, que muito me comoveu (mentira, raramente me comovo...):
.
"Sabemos que existem muitos clubes de moto em BSB e ficamos felizes por você querer fazer parte desta família. A família PHD-DF se sente honrada por sua escolha. Durante a semana faremos seu cadastro."
.
Quem se sente honrado, sou eu, Jorge, de fazer parte desta família. Contem comigo.
.
Vejam o vídeo da volta para Brasília. Não deixem de ver o final (!):



Motos alinhadas no Ficus
Foto para inscrição no PHD-DF
Grupo que foi ao Rio Harley Days

2 comentários:

  1. Adorei a filmagem, você é D +. o grupo foi super legal e principalmente o companheirismo de muitos em relação aos que amarelam com eu risosss. Agora to usando a frase do JC to calminha calminha mas toda c......... risosss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Denise. Todos amarelam. Uns confessam. Outros não. Estes últimos correm riscos desnecessários.

      Excluir

Se preferir, comente como ANÔNIMO. É a última opção na caixa abaixo [Comentar como]... Mas se identifique no final da mensagem, para que eu possa saber quem é... Se possível, coloque um e-mail. Obrigado.